quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A bandeira de que o Presidente do SCP gosta !...

Bandeira da Presidência da República Portuguesa

Esta é a bandeira de que o Presidente do Sporting Clube de Portugal gosta! Assiste-lhe toda a legitimidade no sentimento e bom gosto que cultiva!...

Como português e sportinguista, comungo fervorosamente o sentimento e o bom gosto do Presidente do meu Clube!...

Para todos aqueles com os quais isso não aconteça, venho por este meio informar, que os comprimidos KOMPENSAN, ainda não esgotaram nas farmácias portuguesas, recomendando eu, por experiência adquirida, que os adquiram com o nome seguido da letra S, evidentemente de... SPORTING !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Para os "doentes" de recursos mais modestos, recomendo o genérico, sendo que o princípio activo é o Carbonato Sódico de Di-Hidróxido de Alumínio.

6 comentários:

  1. Nem mais...!!

    Sem que de alguma maneira isso seja da minha parte, menos respeito pela Bandeira Nacional (mas também respeito os outros símbolos pátrios, o Hino e o PR...), também gosto muito mais da Bandeira da Presidencias da Republica, do que própriamente do verde e rubro da Bandeira Nacional...
    Não houve muito bom gosto da parte dos nossos antepassados que escolheram as duas cores que diga-se de passagem, "não ligam" absolutamente nada...

    Mas as palavras o Presidente foram certamente de "graça", de optimismo...de Esperança Verde...!!

    E se não tiverem acesso às receitas do amigo Álamo...um chazinho de erva cidreira...talvez alivie...!!

    Spoprting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Amigo

    Ponto 1: Bruno de Carvalho disse isso numa de brincadeira e amor pelo verde sem qualquer desrespeito pela Bandeira Nacional.

    Ponto 2: adoro a Bandeira Nacional que desde pequenino aprendi a respeitar como a bandeira da República.

    Ponto 3: detesto a figurinha que neste momento se vê representada pela bandeira que tu publicas, assim como aqueles meninos que andam de bandeira nacional na lapela e que não fazem mais que maltratar o povo português, defendendo os interesses deles e de mais alguns.

    Ponto 4: digo mais: para bandeira nacional a bandeira toda verde e tirava de lá a esfera armilar e punha um leão rampante.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Patético...
    Acabei de ouvir da TVI de que corre uma petição para que BC seja criminalizido...
    Por, vejam bem...: ofensas a um Símbolo da Pátria...!!

    Não considero que tenha sido uma tentativa de menorizar a Bandeira...

    Mas se fossem levar a Tribunal todos os que têm ofendido os símbolos da Nação...

    Nem ficaria tempo parea que os juízes pudesse julgar outros casos "mais importantes", como o daquele moço de 16 anos que roubou 3 pizas...!!

    Isto é um País de "virgens ofendidas"...

    Não me digam que uma brincadeira com a cor verde...é mais penalizante para o País, do que a divida do Filipe Vieira de 17 milhões...por uma vigarice...!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigos, Portugal perdeu o sentido de humor!...

      Ninguém colocou em causa a bandeira nacional! O sentido estético de cada um jamais poderá colocar em causa o respeito que todos deverão ter pelos símbolos nacionais.

      Mas a pequenez da legião de adeptos de uma ideologia desportiva, estendida aos orgãos de comunicação social fazedores de opinião, está a pretender meter o Rossio na Betesga. Pobres de espírito!....

      SL

      Eliminar
  4. São sinais dos tempos que vivemos

    São sinais de que felizmente não há muito mais para criticar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jorge Alemão, o seu comentário, de forma simples e concisa, traduz tudo o que o episódio merece, pelo que o subscrevo, inteiramente.

      SL

      Eliminar