Ainda faltam pernas ao leão
«Ensaio interessante do Sporting no Algarve, apesar do balde de água fria para os adeptos que foi o empate belga nos últimos minutos. Jogo a deixar água na boca de Mateus Fernandes, mostrando que deseja lutar num meio-campo dominado por Hjulmand, Morita e Bragança. Rafael Nel também marcou, mas com o regresso de Gyokeres e a contratação de Ioannidis ou outro terá a vida dificultada. Nos mais velhos, destaque para Trincão, imparável enquanto teve pernas. Esse, aliás, foi o maior problema do leão, que Rúben partiu em dois e viu metade ganhar de manhã ao Portimonense. É para isso que servem estes jogos, evidentemente, mas vencer faz sempre falta. A grande dificuldade esta época, acredito, será fazer esquecer Coates. Como Rui Dias explica hoje na opinião que assina, ele foi talvez quem melhor percebeu o sistema de Amorim e mais o defendeu, com e sem bola, a defender e a atacar e principalmente pelo ar...»
A falta de pernas foi notória na segunda parte em quase todos os que Amorim escalou para o Estádio do Algarve! Com uma única excepção: Slavan Kovacevic que nos surpreendeu com pernas a mais naquela estranha e decepcionante saída da baliza, decorria o minuto 88 da partida!...
Ficará para mais tarde adivinhar a mensagem que Rúben Amorim decerto não se terá esquecido de lhe passar...
Para já borrou a pintura toda!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
A comunicação social já começou a meter veneno sobre o guarda-redes. Os sportinguistas são conhecidos por irem atrás do que lêem e ouvem. Já começam a fazer do homem o patinho feio.
ResponderEliminarMas, CS à parte, será que o guarda-redes fez tudo bem feito?!...
EliminarMas, num jogo de pré época, tem que fazer tudo bem. Saiu mal (menos bem) da baliza e já é preocupações, insónias e diarreias. E os sportinguistas vão atrás.
EliminarJá temos patinho feio! Quem fica contente é o Esgaio que descansa um bocado