«Gyökeres arrancou em grande a aventura no Sporting, com 8 golos nos seus primeiros 9 jogos, que fazem dele o melhor marcador da equipa. Um registo que agrada naturalmente a Rúben Amorim, mas também aguça o apetite... de outros treinadores, como é o caso de Stefano Pioli, timoneiro do Milan.
De acordo com o portal italiano 'CalcioLine', os rossoneri têm o avançado sueco referenciado como possível alvo na sucessão a Olivier Giroud, internacional francês que até começou bem a época (4 golos em 9 jogos) mas que já está numa fase adiantada da carreira - festejou o 37º aniversário a 30 de Setembro.
Seja como for, o Sporting estará tranquilo, protegido pela elevada cláusula de rescisão de Gyökeres: 100 milhões de euros. O ex-Coventry, recorde-se, foi a contratação mais cara do clube, ao ter custado 20 milhões de euros, mais 4 milhões por objectivos.»
Apaixonado pelo clube
«... Gyökeres vive na Aroeira, juntamente com um familiar, está perfeitamente adaptado a Lisboa e... apaixonado pelo Sporting. Muito acarinhado, o atacante, que ficou convencido pelo projecto desde o primeiro momento, está em sintonia com a equipa e depressa tirou de cima o peso da avultada contratação. E os leões acreditam que aquela que foi a contratação mais cara do clube até poderá tornar-se como a... venda mais cara de sempre. Os 8 golos em 9 jogos, a liderança do Sporting na Liga, o carinho dos adeptos, a influência na equipa colocam Gyökeres como o rei leão neste arranque prometedor do Sporting. E até já existe uma petição nas redes sociais para se aumentar a cláusula do sueco dos €100 para os €150 milhões... Para já, é uma ideia dos adeptos, mas o Sporting, por certo, já começa a colocar a possibilidade como algo mais real.»
150 milhões de euros, antes que seja tarde!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário