Com a maior das canduras e sublimada paciência venho acompanhando com algum interesse e muito fastio, ao brotar das linhas mestras de um curioso guião para nova novela, cuja rodagem suspeito esteja prestes a arrancar na pasquinada cá do burgo. Vejamos a sua curiosa cronologia:
Bom, espero que não me questionem sobre os prognósticos do que por aí virá nos próximos capítulos. Serão insondáveis os desígnios da "central de propaganda goebbelsiana vermelha mai-los seus acólitos"!...
A única coisa que poderei "arranjar", embora muito contrariado, será atribuir a "nota artística" aos números de circo até agora apreciados, recorrendo a uma classificação muito própria e pessoal, diferente da tradicional que iria de mau a muito bom:
1 - Aos "farrapos" da desculpa esfarrapada de JJ, ampliados por O Jogo eu atribuiria, para não me alongar muito... DESDITA.
2 - Ao aproveitamento dos farrapos de JJ por parte do Sapo Desporto, perante a eterna inconveniência do "fala barato", só poderei atribuir...COPROFILIA.
3 - O oportunismo de Teo "pescado" nas longínquas pampas e a desoras pela inimitável A Bola teria de levar, necessariamente... ROSÁCEA.
4 - O acicate construído por Record, merecer-me-ia apenas e tão só uma homenagem ao seu óbvio progenitor... FARELADA!...
Conclusão:
Oh JJ deixa-te de conversas que tu és bom é a... "trainar"!...
Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...
Não me admirava nada que se a sorte continuasse a não nos "bocejar"...que ainda viessemos a ter de aturar o Teo outra vez...
ResponderEliminarSL