terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cautela e caldos de galinha...



Eu não arriscaria já a lançar Adrien Silva às feras em Dortmund! Clinicamente apto estará, não contestarei. Mas entendo que deveria ser mais moderada  a pressa de o lançar, quando muito dificilmente a mente ainda não estará preparada para tamanha carga física e responsabilidade.

Claro que uma decisão destas por parte de Jorge Jesus terá, necessaria e obrigatoriamente o respaldo de Frederico Varandas e do próprio jogador...

Mas cautela e caldos de galinha...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre

3 comentários:

  1. Sinceramente acho que o próprio JJ não o vai fazer. Apesar de ter dito que sim. Se formos a contar às vezes em que ele diz uma coisa na conferência de imprensa e faz outra no jogo, não restariam dedos na mão. Tudo para baralhar um pouco o adversário.
    Relativamente ao título, confesso que estou curioso para perceber a metáfora do caldo de galinha que já é a segunda vez que vejo e não percebo. Saudações e continuidade de bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um velho ditado popular, muito usado na minha Bairrada, que diz que "cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém"! É uma expressão que me ficou dos tempos da meninice, que aconselha prudência àqueles a quem cabe tomar decisões!...

      Saudações retribuídas e obrigado.

      Eliminar
  2. Pessoalmente acho ainda cedo para o lançar...
    Mas eu não sou o médico do Sporting (aliás ...não médico ...ponto...!)
    Não sou treinador...
    E estou certo de que se isso vier a acontecer...só com o sim do Adrien...!!

    Mas eu... não digo que lhe desse um caldo de galinha...mas talvez lhe pusesse antes uma perna da dita cuja...feita no forno...com "batatinhas"...!!

    De qualquer modo...:

    Boa sorte Adrien...!

    Boa sorte Sporting...!!

    SL

    ResponderEliminar