«O Sporting, campeão europeu, realizou ontem o primeiro treino da pré-época, no Pavilhão João Rocha, já sob orientação do novo treinador, o espanhol Edo Bosch (ex-Oliveirense), que substituiu o argentino Alejandro Domínguez.
“O grupo está com muita vontade. Foi o primeiro treino e ainda estamos a tirar as teias de aranha da pista. O Mundial fez com que as férias fossem mais compridas, mas estamos com muita ilusão, prontos para trabalhar e conseguir os objectivos, que são os máximos. É uma pena ainda não termos a equipa completa, mas os juniores têm muita qualidade e estão a ajudar-nos”, considerou Bosch.
O treinador, de 48 anos, não pôde ainda contar com Ângelo Girão, os argentinos Nolito, Matías Platero e Facundo Bridge, e o italiano Alessandro Verona, todos comprometidos com as respectivas selecções, que vão actuar no Mundial de Novara (Itália), entre os dias 16 e 22.
Em declarações aos site dos leões, o técnico quer implementar “um novo modelo de jogo e recuperar o aspecto físico dos atletas”, de maneira a preparar as seis competições da próxima época. “Vai ser muito exigente e vai começar muito forte. O que mais gostamos é de competir e, tendo a oportunidade de vencer seis troféus, vamos trabalhar para isso.”»
Bons desígnios!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário