terça-feira, 8 de setembro de 2020

O triunfo do bom senso!...


Sporting e Sp. Braga chegaram a acordo quanto ao pagamento de Rúben Amorim
Acabam de anunciar em comunicado ambos os clubes


Como sempre fora previsto por toda a gente de bem, com a arruaça e o 'trolhismo' a darem lugar ao diálogo e à civilidade...

O triunfo do bom senso!...

Leoninamente,
Até à próxima

Adenda às 19:00: Por estar previsto neste novo acordo estabelecido entre os dois clubes, a primeira tranche ser paga no dia da assinatura do acordo, o Sporting liquidou exactamente no dia de hoje, terça-feira, 8 de Setembro de 2020, o valor de 2,5 Milhões de €uros, ficando estabelecido o pagamento faseado de mais 9,6 Milhões até ao final de Junho de 2021.(Fonte: MF)

7 comentários:

  1. A sensatez a prevalecer, com base em acordo e compromissos, em tempos de incerteza e crise de valores (éticos, sanitários, sociais, politicos e econômicos) sem vislumbre de fim.
    A honorabilidade e dignidade institucional, há muito que condenara à imperativa e legal necessidade de entendimento conducente à existência de negociações e do estabelecer de acordo entre as partes.
    O resto, perfeitamente desnecessário, apenas demonstrou maledicência, folclore e instigação desprezível.
    Face à presente conjuntura, parabenizo ambas as instituições.
    SL


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Rumo Certo, tu e o sr.Álamo contentam-se com bem pouco.Que tristeza.Lucros de 12,5 milhões depois de venderem 120 milhões em jogadores quase todos da herança pesada.

      Eliminar
  2. Os mentecaptos, cretinos, ignorantes e portadores de atroz imbecilidade, apenas e tão só, merecem desprezo e a vacuidade de qualquer elementar observação para aprendizagem ou nota de esclarecimento, face à evidenciada e recorrente insignificância do que são e/ou nada representam.
    Àqueles que ficaram desocupados, seguidores e devotos de gurus depauperados e comandantes de doutrinas inaceitáveis, resta a canseira de procurarem trabalho digno e honroso, como a esmagadora e humilde população deste País.
    Face à irresponsabilidade, insensatez e comportamento narcisista e ditadorial e/ou à corajosa medida adoptada que deixou de ser permissiva ao acesso a privilégios e ilícitos inconcebíveis, inqualificaveis e injustificados, recomenda-se a exaustiva procura de ocupação digna / trabalho honesto, e a humilde contrição pela prática de actos espúrios, vergonhosos, indignos e inadmissíveis.
    A sociedade em geral e o Sporting CP em particular, rejeitam liminarmente quem está sempre do lado marginal e intolerante da Vida e da Justiça e do necessário equilíbrio, interação e relacionamento ordeiro e ético, no quotidiano da Humanidade.
    Força Sporting CP - a sabedoria popular, sempre soube afastar o latido de quem, nunca fez nada de útil ou exemplar, digno de consideração, destaque ou menção.
    SL (de sexagenário com mais de 40 anos de associado, pequeno accionista da SAD e incondicional apoiante da instituição e de quem honrada e honestamente a serve em corpo, alma, espírito e respeito pelos seus valores, símbolos e História).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens muita lábia rumo certo,do alto dos meus 57 anos de adepto e sócio neste momento com direito a 3 votos(sim, apenas 3 votos porque isto de morar a 400kms de Lisboa tem o seu custo), digo e reafirmo que tens muito ódio a quemrecentemento te devolveu orgulho em seres Sportuinguista, a quem recentemente te deu a ganhar titulos e mais titulos em tudo.A excepção foi o futebol corrupto, dominada pelo Beneficia da luz, e levado ao colinho por padres e missas e cartilheiros.E também pela CS corrupta e vermelhusca deste miserável país.Pensa nisso croquete mal amanhado.

      Eliminar
  3. Os titulos dão incontida Alegria, Felicidade e Contentamento, e em 2019, foram 5 a nível europeu e 2 em futebol.
    O direito a número de votos, nada tem a ver com a distância domiciliária ou laboral, mas apenas e tão só, com o estatuto de fidelização ininterrupta do associado ao clube - é pura Paixão e Amor. por um ideal de referência, nem sempre ao alcance materialde todos.
    O Orgulho deriva e advém, da História, dos valores, do carácter, da personalidade e postura de cada um, na forma como se relaciona com os outros e as instituições a nível pessoal e particular.
    Por conseguinte, o Orgulho é uma questão exclusivamente intrínseca e individual, não se decreta e muito menos perpassa de pessoa para pessoa, como qualquer vulgar produto vendido em embalagem ou por dose em peso.
    O Orgulho, constroi-se dia a dia e herda-se daqueles que nos antecederam e muito lutaram, trabalharam e fizeram pela Vida, pela Família e pelos outros.
    Por conseguinte, devo respeito à sua idade, mas apenas isso, dado que demonstra peculiar falta de gentileza no trato, profunda ileteracia social, ignorância dos Estatutos e deplorável formação cívica, que roçam a boçalidade e soez falta de respeito.
    Quanto a croquetes, sim gosto e muito, mas daqueles que minha saudosa mãe, me presentava com a sua dócil e milagrosa mão para a cozinha.
    Passe bem e tenha muita Saúde, porque para os seus respeitados 57 anos, tinha obrigação da saber um pouco mais quanto ao Ser, e Saber estar na Vida.
    Qualquer das formas, desejo-lhe sinceras SL, porque foi assim que me deram educação e formação.
    Força Sporting.

    ResponderEliminar