Enquanto não chegam as 19:06 e o Rugido do Leão não ecoa por montes e vales desta cantinho da savana, vamos passando os olhos pelos "pasquins digitais" à procura de noivas. Mas se novas surgem, apenas trazem agarradas o cheiro bafiento do bolor, como esta do jornal Record, que reza assim:
"... Não obstante, a verdade é que se não renovar com o Sporting a questão da saída poderá ser colocada em cima da mesa. Apesar de ter contrato até 2016 – e ter intenção de o cumprir –, são vários os clubes que têm o lateral-direito na mira, especialmente da Bundesliga. O Schalke 04, por exemplo, veio por várias vezes ver Cédric Soares na última temporada a Portugal, ainda que não tenha avançado qualquer proposta oficial. Aqui, valerá também a intenção do jogador, mas esta é uma pasta ainda longe de conhecer desfecho...".
Estamos nisto. O nosso valoroso jogador, Cedric Soares, produto da nossa gloriosa Academia, titular indiscutível do Sporting e que só não esteve no Mundial do Brasil por causa do estrabismo do actual seleccionador nacional - por quanto tempo ainda teremos de aturá-lo? -, e que ainda tem mais dois anos de contrato com o seu clube do coração e de sempre, que entra nestas "andanças" mudo e sai calado, tinha que ser chamado à liça e empurrado para o 10º lugar da fila de espera, na porta da saída de Alvalade. Mas quem é que encomenda o sermão a esta gente?! Então mas o vizinho do outro lado da rua e o outro lá de cima, não estão satisfeitos com a gente que por lá têm para o seu lugar, os melhores do mundo e arredores, que se fartaram de valorizar no Brasil?! Não lhes chegam os problemas domésticos e ainda tentam lançar a confusão na casa dos outros?! Porca miséria e miseráveis jornaleiros a soldo!!!...
Mas Cedric vai continuando o seu trabalho, rumo à glória no Sporting e sempre com os olhos postos na equipa de todos nós, no lugar que, inevitavelmente, tarde ou cedo há-de ser seu. Há-de renovar o seu contrato e até poderá sair um dia, porque os "sonhos comandam a vida" de qualquer de nós e ele não será excepção. Mas deixem-no ser dono do seu destino!...
E os ponteiros do relógio que andam tão devagar...
Leoninamente,
Até á próxima
Amigo Álamo a confirmar-se, todos estes palpites de saídas, com que a CS nos vem brindando, acabamos por ficar sem plantel, imagine-se que já vamos na décima saída...e sim qt maior é a ansiedade, maior a lentidão, dos ponteiros do relógio, isto é um facto verídico.....
ResponderEliminarSL
Já parecemos o Benfica, amiga LEOA MARIA! Um dia destes não temos plantel! O que vale é que da ficção à realidade vai um tiro de canhão!...
EliminarJá só faltam 2 horas ! Uff, que "stress" !...
SL
Duas? São 4, amigo Álamo. Mas isso é o que diz a aritmética, pois elas vão demorar umas 20 !!!
EliminarO que escreverei a seguir é um off-topic sobre o Cédric, mas apenas porque irei falar sobre Eric Dier. Mas nem só.
ResponderEliminarOra vejamos: n'abolha online, em notícia desta tarde, podemos ler "só" isto:
«O Eric nunca esteve infeliz no Sporting, ao contrário do que muita gente disse. Ele sempre foi leal, ama o Sporting e quer continuar a jogar no clube», afirmou Jeremy Dier, em declarações à Renascença."
Ora Jeremy Dier é o pai e empresário de Eric e o que acaba de dizer é a repetição do que já havia afirmado há umas 3 semanas atrás. Abstenho-me, por isso, de outros considerandos, ainda que sem esquecer que, hoje mesmo, um pasquim trejurava que o Newcastle considerava excessivos os 6 milhões pedidos pelo Sporting...
O caso de Cédric parece-me ter alguma semelhança. Que sabem os pasquins mais do que nada? Quanto a mim, sabem o mesmo nada que nós sabemos:
o jogador estará no momento ideal para ser contactado para a renovação, o Sporting tem um tecto salarial não muito acima do que Cedric ganha, não se sabe se a folga entre os 2 valores é ou não confortável (para o jornalista não é, ele lá saberá porquê), supõe-se que o Schalke 04 pediu condições ao Sporting -tudo espremido...zero! Zero vírgula zero!
Quer-me parecer que abolha, talvez por ter um canal Tv próprio, percebeu, antes da concorrência, que a partir de hoje o Sporting passa a ter um canal diário de informação que, se bem gerida e actualizada ao ritmo dos interesses dos adeptos, vai deixar de proporcionar uns largos milhares de cliks "à concorrência".
Repito: seja a sua (nossa) informação bem gerida e actualizada ao ritmo dos interesses dos adeptos, e os manhosos rascordes e nojos ficarão, naquilo a que envolver o Sporting, a falar sozinhos.
Assim o compreenda e nos ajude a Direcção de Informação da SCPTV !!!