sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Que ninguém mais pronuncie o nome desta melancia à minha frente s.f.f.!...



«... Luís Figo assinou com Luís Filipe Vieira os termos de uma parceria que visa a prospecção de jovens talentos nas escolas de Lisboa. Aos 44 anos, Figo veio fazer "uma perninha" ao Benfica. Bem-vindo!»
(Leonor Pinhão, Floresta de pernas, in Record)



No famigerado "salto" de Luís Figo de Barcelona para Madrid, entendi que não seriam contas do meu rosário e optei pela abstenção...

Quando Luís Figo festejou no banco o golo do Inter de Milão em Alvalade, puxei a culatra atrás mas... meti o revólver no coldre, à conta desse conceito esquisito e demasiado subjectivo para o meu estômago a que chamam de profissionalismo.

Dizem que na primeira qualquer cai, mas que na segunda só cai quem quer... 

Que ninguém mais pronuncie o nome desta melancia à minha frente, s.f.f.!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!... 

5 comentários:

  1. Caro Álamo:
    A carinha da articulista explica a razão porque os portugueses se levantam ced. Acordar com uma aventesma destas ao lado é a melhor razão que há para sair de casa a correr.
    Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
  2. Não sei como é que há sportinguistas que ainda têm expectativas em relação ao Figo. Eu já não as tenho desde que ele assinou dois contratos em 1995 para lixar o Sporting.

    ResponderEliminar
  3. Poderá estar a haver aproveitamento dos lã-piões. Sei que li em qualquer lado (mas aonde?) que a empresa de Figo tem à venda na WebSummit um software de pesquisa de apoio ao scouting de clubes. Os lã-piões compraram e nós, até ver, não. Aparentemente, não há parceria nenhuma.
    Se de Luís Figo pouco há a esperar, da parte lampiónica... lembram-se de eles citarem e apresentarem a imagem de Cristiano quando foram eleitos os melhores do Mundo do Dubai?
    Vou ver se descubro esse post apresenta uma explicação sobre essa situação da a empresa de Figo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, foi isto mesmo q aconteceu.
      Mas é de louvar a forma como esta "senhora" aproveita este facto para fazer passar a ideia q os lampiões foram buscar o Figo ao Sporting. Ah, não é louvar, é mesmo obsessão!

      SL

      Eliminar