domingo, 17 de junho de 2018

Felizmente há luar!...




JOÃO PALHINHA NÃO QUER SAIR DO SPORTING

Lille apresentou proposta, mas está fora de hipótese deixar os leões (LINK)

João Palhinha fecha a porta a uma saída do clube pois quer lutar por um lugar na próxima temporada. Apesar de ter sido pouco utilizado por Jorge Jesus na época passada – apenas 7 jogos e 2 golos marcados, no caso, ao Oleiros –, o jovem leão está apostado em permanecer no plantel, independentemente de toda a crise directiva, com óbvias repercussões a nível desportivo.

A própria pretensão de João Palhinha de ficar no plantel entronca com o facto de o médio-defensivo nunca ter ponderado rescindir contrato com o Sporting, na sequência dos actos de vandalismo registados em Alcochete, no dia 15 de Maio.

Apesar de entender a posição dos colegas (e de estar solidário com os mesmos), a verdade é que para João Palhinha nunca foi hipótese deixar os leões, alegando justa causa. O internacional sub-21 por Portugal sente-se grato ao clube, onde chegou em 2012/13, e não pretende virar-lhe as costas, ainda para mais, numa fase difícil como esta.

Felizmente há luar!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. O barro será o mesmo, mas as mãos do oleiro é que marcam a diferença das peças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pais e padres, meu amigo! Uns serão, como muito bem diz, oleiros, outros revelam tendências menos artísticas e mais materialistas!...

      Eliminar
  2. Felizmente, ainda há Homens! Nem todos são golpistas! Ainda poderá haver uma réstia de esperança para a espécie humana...

    ResponderEliminar