quinta-feira, 14 de junho de 2018

E que mais nos irá acontecer?!...




RÚBEN RIBEIRO RESCINDIU COM O SPORTING

Já são sete jogadores a deixar o clube leonino (LINK)

A crise em Alvalade não tem fim. Já são sete jogadores a deixar o clube leonino. Rúben Ribeiro rescindiu com o Sporting.

Cumpre-se hoje um mês após a invasão à Academia de Alcochete e este é o derradeiro dia para os jogadores apresentarem as rescisões com justa causa.

E que mais nos irá acontecer?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Caro Álamo.
    sou seguidor assiduo deste espaço, embora muito raramente comente. No entanto gostava de saber qual é a sua opinião objectiva acerca das rescisões e em particular dos que vão rescindindo jogadores.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que serão os tribunais a ter de se pronunciar sobre eventual justa causa, mas para já são factos com um terrível impacto no futuro do Sporting e cuja origem estará à vista de todos...

      SL

      Eliminar
  2. Obrigado sr sobrinho neto do almirante por me mostrar como tudo é vulnerável.Há pouco tempo aplaudia os rapazes despachados graças às suas diligencias. Agora dou por mim a desejar ao sr presidente? e aos ex-jogadores uma perseguição jurídica feroz e implacável por parte do meu SCP. Se o almirante fosse não estranharia se lhe dissesse : Bruninho vai berdamerda

    ResponderEliminar