sábado, 9 de setembro de 2017

Tudo gente séria!...




Pois, na dúvida, o "Fábio VARíssimo" nunca beneficiará qualquer ataque que marque um golo ao Benfica! E então quando esse ataque acontece aos 89 minutos e 48 segundos de jogo, resulta em golo que permitiria o empate do Portimonense e retiraria dois pontos ao clube da casa...

Que importa que a linha de fora de jogo seja "construída pelo realizador da casa", ou que o "VARíssimo" já vá no terceiro jogo em cinco, a ter a responsabilidade da "eucaristia escarlate do VAR"?!...

Se calhar estavam à espera que o "realizador da casa" se tivesse dado ao trabalho de fazer isto:



Tudo gente séria!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Por acaso até acho que está fora-de-jogo. Bem pior é o penalty inventado em que o jogador do benfas atira-se para a piscina e mesmo o VAR considera como válido. Isso é que é preocupante.

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo Álamo, eis porque os dirigentes benfas não estavam muito preocupados com o VAR. Uma das soluções preconizadas era arranjar uns VAR residentes como este sobrinho do Olarápio (conhecidíssimo por fazer vista grossa a tudo o que prejudique o seu clube do coração) e que possam garantir, mesmo à descarada e sem vergonha, um caminho mais tranquilo rumo ao PETA depois do vergonhoso TRETA.

    Cartão de visita do rapaz:
    http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/05/a-missao-impossivel-de-fabio-verrissimo.html

    ResponderEliminar
  3. Em prol do bom futuro do VAR vou fazer o papel de 'advogado do Diabo'... Vá... estamos a falar de milímetros... Perante as imagens... da TV, vou acreditar no VAR... se ele mostrou aquilo que vi... está correto... (parecido com o SPORTING Estoril)...

    p.s. Já o pênalti...?!?!?!? Enfim... Siga a marinha...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  4. Não me tinha apercebido que a linha do fora de jogo podesse estar mal colocada nas imagens da TV. Aceito a decisão do VAR se foi tomada nas mesmas condicões que a minha.
    Na minha opinião o penalty é muito pior, ainda mais tendo o lance do Eliseu na primeira parte. Eu acho que nenhum é penalty, mas o lance do Eliseu é mais duvidoso do que este que foi marcado.

    https://3grandesnaliga.blogspot.pt/2017/09/5a-jornada-benfica-portimonense.html

    ResponderEliminar
  5. Alamo,
    Admito perfeitamente este fora de jogo. Agora o lance que decide o jogo??
    Que penalti mais mal amanhado,sofre um toque ligeiro e quando vê que não pode apanhar a bola faz o numero de circo. Penalti e expulsão quando o clube a nação perdia 0-1.
    Insisto neste ponto vista, o VAR não se limitara a trazer mais tranparencia ao futebol, vai também e de forma clara e inequívoca, mostrar quem sao os árbitros do regime. Vai anotando Vasco Santos, Nuno Veríssimo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Acho que não entenderam.

    Não há fora de jogo nenhum,a linha não é a real,foi manipulada e a que apresentaram não corresponde com a verdade.
    Vejam aqui na camera de baixo á esquerda :http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/golo-anulado-ao-portimonense-assim-foi-a-comunicacao-com-o-var.html
    A mim não me parece fora de jogo e concordo com o Àlamo,o VAR em carnide é manipulado para enganar os arbitros e proprio VAR.
    Contra o Scbraga foram criticados por nao colocarem linhas,agora já as poem mas são falcatruas,não são as verdadeiras.
    O SCP não vai reagir oficialmente perante isto?
    Desde a 1 jornada a serem levados ao colo,parece me deja vu de há 2 anos atrás.

    SL

    ResponderEliminar
  7. Tem razão. Não é certo que esteja em posição irregular. Olhando pela linha do corte da relva fiquei logo na altura com dúvidas sobre decisão do var. E como diz, em caso de dúvida, devem os árbitros deixar seguir.

    ResponderEliminar