domingo, 9 de julho de 2017

Qualquer semelhança entre os dois factos será mera coincidência!...



Salvador Agra à espera de ordens do Benfica

«Salvador Agra foi o autor do melhor golo da última temporada e esteve no Kick Off da Liga. Quando subiu ao palco, foi anunciado como reforço do Vitória de Setúbal, por empréstimo do Benfica. Pouco minutos depois, disse desconhecer por completo esta notícia. Está visto que este Salvador não consegue amar pelos dois.»
(in Bolanaarea em 08/07/2017)




«O que o Benfica está a fazer é prática habitual desde que Luís Filipe Vieira assumiu a presidência do clube. Quando todos os clubes acordaram integrar a direcção executiva da Liga e celebraram o documento que contemplava, por exemplo, a centralização dos direitos televisivos, o Benfica foi ‘pelas costas’ negociar os seus próprios direitos. Este é só mais um exemplo, que fica agora demonstrado pelos e-mails, de que o Benfica nunca está em nada de forma construtiva e positiva, mas sim para beneficio próprio e para manipular as coisas a seu favor. [...] 
Nada disto é surpreendente, pois tem sido algo habitual ao longo dos anos no que diz respeito à actividade do Benfica. Faltavam as provas físicas e, com os e-mails, já existem.»
(in jornal Record, em 09/07/2017)

Qualquer semelhança entre os dois factos será mera coincidência!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Diz que o rui vitória tem 40 jogadores no plantel e tem de cortar. Areia para os olhos de alguns, porque já sabemos que são para colocar estrategicamente en vários clubes do nosso campeonatozeco, para não jogarem contra o colosso que é a organização criminosa conhecida por slb.
    Mas está tudo dentro da legalidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diria o saudoso Solnado, LEGALÉRRIMO!...

      Farto-me de rir com a PJ e a PGR!!!...

      Eliminar
  2. 4 empresas de advogados..tanto advogado para quem se diz inocente.

    Só rir com o slbatota e seus adeptos.
    Fazem tanta falta como a peste negra.

    SL

    ResponderEliminar
  3. O que diria a CS se acaso um jogador ligado ao Sporting tivesse "uma tirada" destas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estragaram o sonho do homem.

      Veio como reforço e logo foi despachado no contentor dos gentilmente emprestados para mostrar como se "vence dentro de campo"...

      Eliminar