quarta-feira, 29 de março de 2017

O DIA SEGUINTE ÀS MENTIRAS!...



O meu  forte, amplo, sincero e justo aplauso para o Presidente Bruno de Carvalho e para a TVI na pessoa de José Alberto Carvalho: 

1 - Pela coragem de estar presente nesta entrevista da TVI, mesmo depois da mordaça atrabiliária, gongórica e inconsequente que a disciplina federativa, em nome dos interesses espúrios de quem atira a pedra, esconde a mão e deixa o rabo de fora - vidé capa Record desta 4ª feira - tentou impôr-lhe.

2 - Pela postura inteligente, arguta e delicadamente subtil, embora profundamente incisiva e de irrepreensível sentido comunicacional,  evidenciada ao longo de todo o programa.

3 - Pela lisura de processos do entrevistador e pelo painel de excelência que conseguiu reunir.

Hoje teremos visto um programa especial...

O DIA SEGUINTE ÀS MENTIRAS!...

Leoninamente,
Até á próxima

2 comentários:

  1. Vi e gostei!
    Inicialmente contido (algum nervosismo?), sempre cuidadoso com o que dizia, mas sem nunca perder o foco ao essencial.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Álamo, gostei mto da postura do presidente, especialmente na tvi24, tb gostei do painel de Sportinguistas especialmente de Dias Ferreira, desta vez tiro o chapéu à tvi especialmente a JAC pelo trabalho impecável que fez, foi de mto bom tom a reportagem sobre a vida do presidente, fiquei mto curiosa com a novidade que este avançou sobre o bitó, vamos esperar para ver o que anda a ser cozinhado nos bastidores..
    SL

    ResponderEliminar