sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ter Marvin na Academia será melhor que defrontá-lo!...


As novas unhas

Já lai vai o tempo em que o Sporting entrava no mercado de transferências demasiado tarde e definindo como alvos jogadores praticamente desconhecidos. Hoje, e com um plantel de reconhecida qualidade, os leões atacam cedo e centram as atenções em potenciais reforços previamente avalizados pelo treinador. Há mais capacidade de investimento, é certo, mas também mais 'know how'.

Bruno César e Marvin Zeegelaar fazem parte deste lote. Jorge Jesus, o Sporting e os adeptos em geral conhecem bem o que estes dois jogadores podem trazer à equipa. Não serão titulares indiscutíveis, longe disso, mas inequívocas mais-valias para qualquer plantel. A liderar o Campeonato e com objectivos legítimos em todas as outras provas (incluindo a Liga Europa), o Sporting precisa de um grupo alargado de jogadores para poder rodá-los sem perder competitividade.

O ex-benfiquista e ainda estorilista pode jogar em quatro posições diferentes: médio-direito, médio-centro, médio-esquerdo e segundo ponta-de-lança. O holandês, uma das revelações desta liga e da anterior, fará certamente com rigor as posições de lateral e médio-esquerdo.

É o Sporting a reforçar-se bem...
(Luís Pedro Sousa, Linha Directa, in Record)

Mau, querem ver que aquela grande "bocarra" da manhã, acerca do Marvin Zeegelaar, é mesmo verdade?! Até já se fala por aí que o Rio Ave recebe 400 mil euros do Sporting, que o rapaz assina até 2020 e avança para Alvalade já em Janeiro! Estará a tesouraria do Seixal como a TAP?! Já não sei que diga!...

Bom, tenho como certo que LPS não será homem para andar por aí a alimentar "fogachadas" e, se fala em "novas unhas" para o leão, talvez saiba mais do que nós. O "chuta-chuta" já é certo. Agora sobre o Marvin, teremos de aguardar a confirmação do Sporting Clube de Portugal...

Se perguntarem ao Esgaio se gostará de ver o Marvin na Academia, creio que ele esboçará um sorriso largo de alívio...

Também acho que tê-lo na Academia será melhor que defrontá-lo!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Cuidado com as comparações, amigo Álamo, a tesouraria da TAP acaba de ser carregada com 150 M€ !!! Bem, segundo consta, a tesouraria do sport carnidense necessita de mais, bastante mais, até Junho próximo e não sei se a "promoção" de pedras de quartzo a diamantes vai permitir que os "engenheiros financeiros" vão além de remendos.
    Mas adiante, que o problema é deles e o bem que lhes desejo é que não consigam resolvê-los e se enterrem ainda mais.

    Bruno César tem, quanto a mim, uma capacidade de remate que os nossos médios não têm; contudo, para rematar sem nexo, já temos gente de sobra...
    Marvin Zeegelaar é interessante, mas não vejo que acrescente valor a Jefferson e Jonathan - será que algum deles vai saír?
    Deixo o meu palpite: interessam ao carnide (Marvin é bem melhor do que o que têm por lá) e, no caso do brasileiro, precisam criar uma "diversão" para poderem justificar porque o deixaram sair de borla e, agora, vão pagar (nem que seja o prémio de assinatura) para o terem de volta.
    Mas é um palpite meu, apenas isso.

    ResponderEliminar
  2. Tenho que me penitenciar, voei sobre "O "chuta-chuta" já é certo" que o amigo Álamo deixou ali, bem claro à minha frente e meti a pata (de leão) na poça.
    Acontece aos melhores (LOL) e só tenho que pedir desculpa a quem tenha tido o azar de ter lido o meu post anterior.

    ResponderEliminar
  3. O tal jogador do Rio Ave? Não creio, tanto mais que se trata do Rio Ave e não me esqueci de um tal de Hassan...

    ResponderEliminar
  4. Caro leaodamaia onde foste saber disso dos carnidenses precisarem de tanto dinheiro ate junho?

    ResponderEliminar
  5. R&C carnidense, Passivo Exigível a Curto Prazo. Procura aí pelos blogs, encontrarás com certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está correcto. Os empréstimos que o Benfica tem são de curto prazo porque os juros são mais baixos. Chama-se planeamento financeiro.
      As necessidades de curto prazo são ilusórias não são reais já que são empréstimos de curto prazo que rolam sucessivamente.
      Se procurassem em blogues encontravam esta informação.

      Eliminar