segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Incompreensível no favorito à conquista da Supertaça!...

O típico benfas
"... O actual presidente do Sporting fez uma política de austeridade durante dois anos, e bem, e agora inverteu-a completamente. Parece um clube milionário a comprar tudo e todos."


Jaime Antunes é o exemplo acabado do típico benfas: parolo, memória curta, péssimo a lidar com números, narcisicamente demagogo e com uma tremenda, indisfarçável e irreversível dor de corno!...

Com um passivo superior à soma dos passivos acumulados pelos seus dois mais directos rivais, com um volume de compras nesta janela de mercado, até ao momento, bem acima do clube que acusa "de milionário e de comprar tudo e todos", faz lembrar a hiena, que come restos pútridos, copula uma única vez em cada ano e ninguém sabe porque ri de forma tão histriónica e estridente!...

Incompreensível no favorito à conquista da Supertaça!...

Leoninamente,
Até á próxima

8 comentários:

  1. Já era hora de um jornalista (digno do cargo) fazer um levantamento dos custos das transferências dos 3 grandes e compará-los com os dos defesos anteriores. Esta repetição constante do "descobrimento do petróleo" por parte do Sporting é uma verdade na opinião pública. É preciso confrontar toda esta gente com números.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, obrigado pelo teu blog. Um blog que acompanho diariamente. Gostava de pedir uma informacao, infeliymente por razoes do trabalho nao pude acompanhar Sabado o NOSSO GRANDE SPORTING. Sabe se a algum sitio que poderia rever o jogo completo e passar 2 horas colado ao ecra. Obrigado e continue o excelente trabalho

    André

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro André, de momento e dado que até agora não tenho conhecimento de que o vídeo do jogo já esteja disponível no Youtube, posso informar que existe uma óptima possibilidade amanhâ, às 16:00 horas na SportingTV. O jogo será retransmitido na íntegra.

      Obrigado e cordiais SL

      Eliminar
  3. Que se pode chamar a um sujeito, que se não estou enganado até é economista...
    Que não "consegue ver" a despesa descomunal que o seu clube fez nos ultimos anos...
    Que na época actual já comprou ne sei quantos...e não devem ficar por aí...

    A não ser chamar-lhe aquilo em que na verdade se está a revelar...:"uma besta quadrada"...?

    Mas estes individuos pensam que enganam quem...?

    Na verdade temos uma CS que é tudo menos honesta, se assim não fosse...já há muito que teriam colocado todos os numeros possíveis, à disposição dos seus leitores ou ouvintes...

    Ainda ontem no programa da SIC Noticias apresentaram quadros dos 3 grandes, em termos de vendas e compras...
    Refiro apenas os números do FCP que apresentavam 20 milhões de compras...
    O que levou o Inácio, no programa em representação do Sporting a perguntar...:

    Mas como é que o Porto apenas gastou 20 milhões...se é publico que apenas um jogador, o iMBULA custou esses 20 milhões...?

    é caso para dizer...: "engana-me que eu gosto"...!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Só não lhe cuspo em cima pois fui ensinado a não cuspir.... para o chão...!!!

    Cada vez que abre a boca... não entra mosca... mas sai cada jorrada de "bedum" que devia ser 'caso de estudo'... Não pode ser possível um ser humano sobreviver com tanta PORCARIA no corpo.......!!!

    SL

    ResponderEliminar
  5. Mt obrigado pela resposta e pelo teu trabalho no blog. E fantastico. Felizmente ja arranjei et ja matei o vicio acabei agora mesmo de ver o NOSSO SCP. Se quiserem ficar com os videos aproveitem :)

    Download (1ª parte): https://meocloud.pt/link/4f7ec621-1851-47ed-a112-a0e6f249c7fb/Sporting-Roma-1parte.mp4/

    Download (2ª parte): https://meocloud.pt/link/f10952e1-e16d-4292-9a14-8e5dd191d9b9/Sporting-Roma-2parte.mp4/

    Cordialmente
    André e VIVA O GRANDE SCP

    ResponderEliminar
  6. Ola Alamo,
    Apos 3 merecidas semanitas de ferias eis-me de volta a este teu/nosso espaco.Ja tava com saudades de falar contigo!
    Bom , sobre este "Artista" temos de ser compreensivos, a pancada da vinda do jota pra nos foi grande e ainda anda ai muito passarao abananado, este ainda anda tonto..
    As coisas nao tao famosas pras bandas de carnide, nota-se ja o nervoso na capoeira, se no domingo levarem na boca como espero, la vai o orelhudo as compras a pressa pra acalmar as galinhas...esquece la isso da formacao!!
    PS- Sobre o RS mantenho o que te disse..o rapaz e central, nao ligues aos pasquins...
    Vem um 6 esta semana...
    Ciani ja foi...e o TF ja nao vai ser emprestado.
    Espero que estejas bem e de saude, um forte abraco amigo.
    SL

    ResponderEliminar
  7. Os lampiões andam "À RASCA" . E servem-se de tudo na cs. Ainda agora estava a fazer "zapping" e vi um programa (mais um) na tvi24 para falar de futebol. Os convidados eram Calado, Diogo Amaral e c. janela. Lampiões mais lampiões não há. São as análises isentas sobre futebol...Ainda à dias o convidado era o fanático lampião p.guerra. É assim, haja ou não haja boa equipa, alguns já estão a fazer o seu papel....SL

    ResponderEliminar