quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Quem não há-de ter gostado nada deste inquérito, sei eu !...



A máquina de propaganda vermelha, conseguiu que um rapazinho que não chega a ser inteiro, porque ninguém sabe muito bem, nem o próprio "rei da táctica", se será um 6, um 8, um 9 ou até um 10, ou se será talvez uma "talisca" de isto tudo, fosse o melhor jogador a pisar os relvados portugueses no último mês. Nada de estranho, se atentarmos que com regularidade quase sobrenatural, são colocados como candidatos a disputar a "bola de ouro" com CR7, nelsons oliveiras, cavaleiros, andrés gomes e almeidas, gonçalos guedes, cristantes e samaris. e outros, e outros, que de tão famosos agora não me ocorrem.

Afinal, em momento de rara lucidez, alguém lá para as bandas do Record, terá resolvido promover um inquérito entre os seus leitores, sobre Nani estar a ser o melhor jogador da nossa Liga e sobre a sua influência na candidatura do Sporting ao título desta época.

Quem não há-de ter gostado mesmo nada desse inquérito, sei eu!...




Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Os inquéritos ou sondagens feitos pela merda da CS, valem e valeram sempre...NADA!

    Só os néscios é que agora dão crédito ao Rascanhord, só porque saiu de lá o manhoso, como se fosse o suficiente para se acreditar na sua isenção! Os donos são os mesmos (os vermelhos da Cofina) e isto é só uma tática manhosa para atirar os eleitores sportinguistas, pois como se sabe a CS tem cada vez mais problemas financeiros.

    No que me diz respeito, não me irão "embarcar" com o paleio deles. Já deixei de ler esta e outras merdas há 15 anos e não será uma nova estratégia que me fará mudar.

    Bom apetite!...

    ResponderEliminar
  2. Finalmente um anónimo...assinalou-nos o respectivo apelido...: "Néscio"

    Já agora ó anónimo...é da parte do pai...ou da mãe...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh amigo Max, tenho de concordar que "néscio" é um "apelido" jeitoso! Só me aflige o espectro, porventura demasiado abrangente! Mas estamos em Portugal, não é?!...

      Ele haverá néscios perante a CS, a Política, o Governo, a AR, os Tribunais, a Saúde, a Segurança Pública, a Educação, o Desporto, a Autoridade Tributária e todas as demais autoridades que por aí pululam... Somos todos uma cambada de néscios...

      Abr e SL

      Eliminar
  3. Vamos ver se Nani manterá a pedalada até ao fim do campeonato

    ENTRETANTO VEJAM O ARTISTA

    «Juntos seremos mais fortes, contra tudo e contra todos» - LopeteguiRedação A- A A+

    «Enquanto se canta não se assobia». A mensagem lançada pelo FC Porto na antecâmara do jogo com o Nacional, no Estádio do Dragão, foi o tónico perfeito para a exaltação do espírito portista por parte de Julen Lopetegui.

    «Respeitamos os nossos adeptos. A mística do FC Porto mostra que o clube sempre esteve unido nas adversidades e assim tem de continuar. Juntos ( ACRESCENTAMOS NÓS COM O APINTADOR DO BRAGA-BENFICA) seremos mais fortes, contra tudo e contra todos. Queremos todos (INCLUINDO ALGUNS SOPRADORES) que o FC Porto seja campeão e cada vez maior», vincou o treinador, em conferência de Imprensa.

    ResponderEliminar
  4. Ó zé, se é visconde, é porque tem dom por parte da mãe e dom por parte do pai; então, é bi-dom.
    Ouça lá, se é bidão, vá para a Petrogal e encha-se!

    Já agora e sobre Nani, é minha opinião que ele não vai manter -é naturalíssimo que não vá manter- a mesma pedalada ao longo do campeonato -como aconteceu, por ex, neste último jogo. Mas uma equipa, se o é realmente e de qualidade, saberá encontrar dentro de si a melhor solução para se equilibrar, se uma das suas peças eventualmente não está a produzir o habitual.
    Meu caro, nós temos uma equipa que joga futebol e não um grupo de sprinters que joga à bola e que inclui uns senhores que os ajuda a tornear (quando calha...) momentos mais difíceis durante o jogo.

    ResponderEliminar