sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O lapso de Platini...



Sim, só pode ser lapso! Ou lapso, ou consequência de uma teremenda bebedeira, a fazer crer que já antes teria feito o mesmo pedido e... por mais que uma vez!...

Mas como ao menino e ao borracho, os deuses pôem a mão por baixo, até poderá acontecer que o homem leve a água ao seu moínho! Mas lá que vai levar muito encontrão, ai isso vai!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. É mas é a tentativa, mais uma, de inebriar os incautos...!!! Das bebedeiras deste menino já todos sabemos o que esperar....!!!

    Ó platini... trata lá mas é de te tornares um gajo sério.... oopsss..!!! ALERT...!!! ALERT...!!! Palavra desconhecida no léxico desta escumalha....

    Melhor que esta... só o godinho dizer que foi convidado para presidente da liga e que isso atesta a sua competência enquanto dirigente.... MUITO BOM...!!!! MUITO BOM MESMO...!!!!

    E não é que atesta mesmo óh godinho....!!! Se havia dúvidas da tua competência em quereres fazer desaparecer o SPORTING... agora confirmas-te-a.... É PRECISO SER MUITA.... nem sei o que adjectivo utilizar....

    Ó homem.... nem te apercebes de que ao dizeres isso estás a confirmar o que.... foste.... ao serviço de d. bufas e seus correlegionários...!!!

    p.s. Oh Platini.... então o fcp não era isto e aquilo... se calhar devias é tê-los n sitio para lhes mostrares a eles o branquinho.... ou será que foram eles que te meteram um "porto" à frente das fontes....

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo ZE, aquilo lá pela FIFA e pela UEFA, sendo "terra" onde parecem escorrer o leite e o mel, lá que pelos corredores também devem jorrar o "scotch" e o "vodka" ai isso devem... Chiça, o Blatter é o que se sabe e então este...

      SL

      Eliminar
  2. Este meu comentário está fora do tópico. Só se justifica porque não vi neste blog nada escrito sobre o assunto.
    Qual é o assunto, perguntará?
    - A "gaiola" ou rede de protecção colocada para o próximo jogo da Taça de Portuga no estádio do dragãol.
    Ainda não li nem ouvi o Sr. Bruno de Carvalho ou outros sportinguistas, como por exemplo um que em tempos foi inspector da PJ e que já foi dirigente do clube (parece que se chama Paulo Cristóvão), insurgirem-se contra tal facto, como o fizeram quando o Benfica colocou a mesma "gaiola" ou rede de protecção na Catedral e que deu origem a que uns incendiários, premeditadamente tivessem pegado o fogo às cadeiras onde sentaram a bunda. Não foram presos nem identificados, se bem que tivessem sido captadas imagens da ocorrência; e ainda está em dívida o pagamento dos danos.
    Como a "gaiola" é nos amigos do Porto, o melhor é nem se falar no assunto.
    Entretanto, o Sr. BR, como quer protagonismo, lá vai atacando o P. da C., provavelmente não tanto pelo que ele tem feito, mas sim pelas iniciais do nome que lhe fazem comichão, como o vermelho na bandeira nacional; mas isto é dedução minha, visto que o bom relacionamento entre as direções destes clubes é histórica, com o relevo máximo do tempo em que presidia o homem do esporão e que em bom tempo o Sr. João Rocha denunciou.
    Depois dizem que isto não sinónimo de complexo de inferioridade em relação ao Glorioso e submissão ao clube da fruta e do café com leite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe caro José Rodrigues, a pobreza do seu comentário é de tal ordem, que nem me desperta o desejo de lhe responder à letra!... Já que se sente feliz assim, quem serei eu para lhe dificultar essa felicidade?!...

      Pronto, como qualquer bom escuteiro, já fiz hoje a minha boa acção!.

      Eliminar
    2. Senhor José Rodrigues, porque respondo ao seu Off Topic, perguntará. Pois...porque resolve dar um salto à pré-história!
      Sabe, quem cospe para o ar arrisca-se a que uma rabanada de vento lhe devolva a cuspidela nas fuças! Acontece, paciência.
      Mas adiante referindo-me à tal gaiola.
      Primeiro: a questão inédita da gaiola. NUNCA, até então, os galináceos tinham sentido necessidade de se proteger dos leões e os leões, aliás, mais patada na rede, mais rugido, menos rugido, sempre tinham respeitado a vida alheia -mesmo tratando-se de galinhas e afins. Por outro lado, já se sabe como são os leões: tentam enclausurá-los e...pimba, acordam o Rei Leão!
      Em segundo, a questão dos incendiários, premeditadamente incendiários (dito por si). Desde já lhe digo que reprovo, mas reprovo em absoluto, a atitude. Mas acho que se foi uma atitude premeditada, logo, organizada, bem que podiam ter aproveitado para deitar fogo à capoeira toda, talvez com as obras (muitíssimo bem) pagas pelo Sporting Clube de Portugal nascesse ali uma capoeira bem arejada e funcional. Assim, no estado actual, há sempre o risco de um árbitro auxiliar ser atacado por um indivíduo com gripe das aves entre as barbas. Nada de mais, dirá -eu compreendo, até achei bem que, nem clube nem associado, saíssem penalizados, aquilo foi mesmo coisa de somenos.
      Quanto ao pagamento dos danos, sugiro-lhe que se informe bem, olhe que da missa não sabe nem a metade.
      The last but not the least -se me permite trazer à colação Júlio César (atenção, olhe que não é o vosso guarda-redes, o reformado por incapacidade física, isto é numa de intelectualoide...Shakespeare...enfim, sabe como é)- as situações das redes na capoeira e na frutaria não são comparáveis.
      Lembro-lhe que, na capoeira, pela proximidade de leões rampantes, sentiram a necessidade de proteger as galinhas que, em fuga, se dobrassem para apanhar o que deixassem cair no chão e, também, proteger as suas "virgens"e deuses.
      Na frutaria, a rede já havia sido "inaugurada". Mais do que isso, já deixou de ser novidade...e é regulamentar.

      E, pronto, acho que já respondi ao seu off-topic que, de tão longo que vai, já é mais um topic.
      Mas só mais uma coisinha, rápida e sem tirar: ao falar da amizade entre presidentes refere-se a Vieira e Pinto da Costa, pois é?
      Eu sei, tão inimigos que eles foram ...e olha no que deram!
      SL

      Eliminar