quarta-feira, 2 de julho de 2014

Amanhã, tem a palavra Marco Silva !...



Concluídos ao longo do dia de hoje, os dois dias dedicados aos habituais exames médicos que normalmente precedem os trabalhos da pré-época, amanhã terá início, na Academia Sporting e sob a direcção de Marco Silva e sua equipa técnica, o primeiro treino da equipa principal, com vista à preparação da nova temporada. 

Pelas 10.00 horas e à porta fechada, ainda sem a presença de William Carvalho, Rui Patrício e Slimani, ainda em gozo de férias e Marcos Rojo, a disputar o Mundial pela selecção argentina, todos os restantes leões se apresentarão para darem início à importante fase de preparação, quase sempre determinante no rendimento de qualquer equipa ao longo de toda a época.

Jefferson e Shikabala, que por motivos particulares não se apresentaram ontem, já hoje estiveram em Alcochete e completarão amanhã o extenso grupo à ordens de Marco Silva, sobre quem recairá a enorme responsabilidade de escrutinar e seleccionar os 25 atletas que, segundo sua opinião, já tornada pública, farão parte do plantel principal.

Meia hora antes, Abel Ferreira e respectiva equipa técnica, darão início, nos mesmos moldes e naturalmente em coordenação com o técnico principal, aos trabalhos de preparação da equipa B.

Sem contar com possíveis saídas que se possam vir a verificar, faltará neste momento a contratação de um defesa lateral esquerdo e, eventualmente, um defesa central. O resto estará no segredo dos deuses e decorrerá, naturalmente da evolução do mercado.

Entretanto a ERC, continua pacífica, calma e sossegadamente, a proceder à apreciação do pedido de licenciamento da SPORTINGTV, tecendo as malhas habituais do absolutismo, a coberto da irresponsabilidade que as leis lhe conferem. Não fora assim e os adeptos sportinguistas acompanhariam, mesmo com a reserva natural a que este delicado processo de preparação das duas equipas obviamente obriga, bem mais de perto e com algum pormenor, a evolução desta importante fase.

Portugal é um país de gente honesta, trabalhadora e ágil! Em especial os que vão roçando o rabo pelas esquinas das instituições públicas de decisão, pagos com o dinheiro de todos nós! Infelizmente, Paulo Bento não está sózinho! Toda esta gente lhe copia o gesto: mostra a sua incapacidade, o seu laxismo, não se demite e nem é demitida !...

Leoninamente,
Até à próxima  

7 comentários:

  1. andam à anos a falar do lançamento da televisão lagarta e pedem o licenciamento em cima do acontecimento

    depois acham que os retardados são os outros

    façam o peditório em conjunto com o do pavilhão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portugal é o país da burocracia e do "chico-espertismo". Se o Sporting também funcionasse dessa maneira tinha imitado a atitude dos lampiões que começaram as emissões do seu segundo canal mesmo sem terem a licença da ERC!

      Eliminar
  2. É retardado? Dá para perceber. As melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Portugal, é o País onde o Estado é mais ineficiente e onde o povo mais acredita nele ao ponto de não se acautelar devidamente para aunado dele precisar.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Álamo, estou ansiosa pelo começo da pré-época, como já disse algures sinto-me optimista, em relação à nova época, mas ao mesmo tempo sinto uma certa nostalgia, só de pensar que William Carvalho, Marcos Rojo e Slimani nos vão deixar.....Habituei-me a considerar Wlliam como um símbolo do nosso Sporting, um dos nossos meninos da academia, que tantas alegrias nos tem dado, por isso vai ser doloroso vê-lo partir (de coração espero que não)...

    PS: para o anónimo da 1:32 aqui deixo uma informação: Tb podíamos transmitir sem a licença da ERC, mas se fizéssemos isso em que é que nos distinguíamos da escumalha de carnide??????


    SL

    ResponderEliminar
  5. Que seja um ano de muitos sucessos para "os comandados" do Marco Silva...

    Cada êxito será mais uma alegria nossa...!

    Desejo também boa sorte à B...e estou "a torcer" pelo meu conterrâneo João Rodrigues...

    Ainda na terça feira, a mãe me dizia que o Abel tinha dito ao João que mesmo que não fosse ele o treinador...deixaria indicação para que não deixassem de dar atenção ao jogador...

    Tenho uma grande esperança de que o João vai vencer...e só pode mesmo vencer no Sporting...!!

    Força Marco Silva a esperança é verde...e ao contrário do que diz o ditado..."não virá" um burro come-la, porque no Sporting "não há burros"...

    O "único" que por lá passou...foi para seleccionador...!!!

    SL

    ResponderEliminar
  6. Amiga Leo Maria, o seu PS, em resposta ao lampião foi na muge. Mas convinhamos, que houve alguma dose de amadorismo, no meio disto tudo. Mas penso que já não faltará muito para termos o nosso canal. Um abraço.

    ResponderEliminar